sábado, 30 de março de 2013

Meus Investimentos: Março/2013

Post rápido só pra eu não ser expulso dos rankings!

Total da Carteira: R$ 32.708,85
Aportes no mês: R$ 1.100,00

Divisão da carteira:


Rentabilidade acumulada (clique para ampliar):

Ps. Decidi parar de postar minhas operações em tempo real com todos os dados. Vou guardar apenas para mim. Pretendo continuar com o blog por enquanto, pois é ótimo para acompanhar a evolução ods meus investimentos. Infelizmente não será mais tão detalhado, mas vamos que vamos!

6 comentários:

  1. Vejo que você investe bastante em FII's (quase metade da carteira).

    Talvez isso tenha puxado um pouco pra baixo o resultado da rentabilidade neste mês, não?

    Vai continuar investindo em FII's? Pergunto isso porque estou entrando agora! hehehe...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse mês a categoria FII sofreu mesmo!

      Ainda nao sei se vou continuar... O aporte desse mes ainda nao sei pra onde vai! Talvez pra outro FII... Ainda nao decidi!

      Excluir
  2. Olá Moto !

    Não entendi..."parar de postar minhas operações em tempo real..."

    Que operações ? De janeiro pra cá não tem nenhum post sobre isto ?

    Ademais, o que traria de negativo você postar no dia ou dias depois da operação realizada ?

    Eu estou pensando aqui em divulgar sim, não vejo motivo para não fazê-lo.

    Antes disto, postei finalmente minha carteira, antes que tenha gente dizendo que eu comento sobre a carteira dos outros mas não mostro a minha ! Hehehe

    Lambida do Poney !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu apaguei todos os posts... Mais por protecao mesmo. Li um comentario do Ze Mobral no blog dele que me deixou pensando. Quero ate parar de divulgar as migalhas na Corretora, acho que nao precisa disso tb. Eh mto facil identificar alguem assim com tantos dados na net, da pra cruzr dados facilmente...

      Excluir
  3. Moto, parabéns pela carteira.
    Você é o senhor das suas atitudes e saberá o que fazer no momento adequado.
    Abraços,

    Blog Economicamente Incorreto
    http://economicamenteincorreto.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Bom crescimento, mas mantenha o foco em boas empresas! Nada de reinventar a roda!

    Um abraço!

    ResponderExcluir