segunda-feira, 25 de março de 2013

CMIG4 - Pulei dentro!

Compra de 300 CMIG4 por R$ 22,55

Motivo:

Estou feliz em anunciar que voltei para CMIG4 pois o dinheiro que eu iria utilizar virá de outra fonte! Basicamente eu a vendi pois pensei que precisaria do dinheiro, por isso a dúvida se eu voltaria ou não. Como não precisarei para um projeto futuro, estou de volta!

O interessante neste trade foi que eu troquei de corretora, então na venda passada - a R$22,80 - e nesta compra eu NÃO paguei taxa de corretagem (todo cliente que se cadastra ganha 30 dias grátis). Final do mês está chegando e não vou deixar de publicar meus números, mas a tendência é postar cada vez menos e investir menos ainda nos próximo meses... Pressinto que em Abril meu aporte será 0! Coisas da vida...



6 comentários:

  1. Investidor ping-pong hehehe
    Faz parte do aprendizado.

    ResponderExcluir
  2. É uma boa ideia você preparar uma reserva de dinheiro para estas épocas quando você pensar que vai precisar de dinheiro. Assim você evita estas vendas de ativos.

    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O fato é que minha poupança só está com 2k... e eu precisei de mais do que isso. Mas agora ja to de boa e ja vou colher frutos do meu investimento "por fora".

      Excluir
  3. Parabéns!!! Conselho que volto a lhe dar: " Pare de girar patrimônio". Não venda mais, fique com o papel. Excelente, por sinal...

    ResponderExcluir