quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Meus Investimentos: Julho/2013

Crescimento esse mês na carteira, na vida profissional e até no campo pessoal também... Mas eu estou sentindo uma mescla de "cansaço" e "fuck off everything". Acho que estou precisando viajar mais!





Esse mês peguei meu carro e fui pra uma praia próxima daqui, ficou um gostinho de quero mais. Estou com vontade de gastar dinheiro; com viagens, motos, celulares, computadores, baladas, qualquer coisa! Meu aporte foi pequeno esse mês simplesmente porque eu quis. Poderia ter sido 5x maior, resolvi deixar na poupança, ainda não sei o que fazer, nem em onde investir, SE vou investir, etc...

Números:
Total da carteira: R$ 41.135,44
Rentabilidade: + 2,16%
Aportes no mês: R$ 3.000,00

Divisão da carteira:


Rentabilidade histórica e sistema de cotas:

Tô sem saco pra escrever mais. Até.

4 comentários:

  1. Força, MI, porque agosto é o mês das bruxas no Brasil! hehehehe...

    ResponderExcluir
  2. É tá dando uma Holding scott?

    Também tenho essa sensação diretaço, é uma bosta sabe.

    Mas seguimos em frente. Quando vou pra praia ou pra puteiro fico com uma sensação terrível de quero mais.

    ResponderExcluir
  3. Tá sentindo falta da namorada. Vai num puteiro que resolve.

    Parabéns pela evolução!

    ResponderExcluir