segunda-feira, 15 de julho de 2013

Acompanhamento da Evolução Patrimonial/Junho

O gráfico abaixo serve para acompanhar a evolução patrimonial vs. meta traçada:



5 comentários:

  1. Pobretão de vida ruim DESMASCARADO!!!!!!!


    http://fudidodemerda.blogspot.com.br/2013/07/como-ter-um-siteblog-de-sucesso-crie-um.html


    A FARSA ACABOU!!!

    ResponderExcluir
  2. A VERDADE É UMA SÓ,LEIAM!!!20 de julho de 2013 às 09:06

    Eu vou PROVAR pra vcs por A + B que os blogueiros "Pobretão de vida ruim","Fudido de merda" e "Investidor Troll" são a mesma pessoa!!!

    Primeiro,o blog do Pobretão é o que tem o maior número de visualizações,observem que neste primeiro é utilizado o Google Adsense pra se faturar alto com cliques em propagandas,nos outros dois não!

    Segundo,os outros "supostos" dois blogueiros se utilizam desse fato pra atingir o primeiro blog (Pobretão de vida ruim)

    Terceiro,os 2º e 3º blogs citados começaram na blogosfera "NASCIDOS" no primeiro blog,e com os dois aconteceu a mesma coisa: Ficavam postando um tempo lá e tal,depois do nada "brigavam" com o Pobretão e começavam a ganhar audiência em seus respectivos blogs.

    Observem a tática...Com as brigas,tem leitores que vão cada um pro seu lado: Alguns permanecem no Pobretão,outros ficam aqui no Fudido de Merda,outros comentam apenas no Investidor Troll! Assim,esse mesmo dono (que deve ter uma equipe por trás pra te ajudar a dar conta de tantos blogs) acaba ficando com todos os visitantes da blogosfera,e fazem leves modificações em cada blog mas no fundo todos seguem a mesma linha! Observem que:

    No blog do Pobretão sempre se fala da vida fudida de um pobre,da insistência em ELPL,etc

    No Fudido de merda a maioria dos posts são relacionados à macho-alfa,macho-beta,Zyzz,musculação e sexo com vadias

    No Investidor Troll além das trollagens ele quer passar a ideia de um blog mais "refinado",de um cara que tem um emprego fodão,um patrimônio que já é alto e só cresce e tb de sexo com vadias!

    Assim,com três blogs alinhados mais passando uma ideia de que sejam "diferentes",o dono que é o mesmo acaba monopolizando todos os anônimos da blogosfera pra ele (os pobretões,os da musculação,os bem-sucedidos),etc.

    ESSA É A VERDADE QUE SEMPRE ESTEVE NA CARA,MAS É SÓ ALGUM ANÔNIMO MAIS EXALTADO COMEÇAR A ENTREGAR O OURO QUE É RAPIDAMENTE DELETADO,EM QUALQUER UM DOS BLOGS!

    Repito: Contra FATOS não há argumentos,Pobretão de Vida Ruim,FDM e Investidor Troll são a MESMA PESSOA! Pessoa esta que tem uma equipe que fica praticamente o dia inteiro online,monitorando todos os blogs! ACORDEM!!!

    ResponderExcluir
  3. Pobretão de Vida Ruim = Vinicius Sucupira de Alencar Machado.

    ResponderExcluir