terça-feira, 30 de abril de 2013

Meus Investimentos: Abril/2013

Por causa dos FII`s, fiquei no negativo! As ações vão bem, CEMIG está retornando quase 10% de valorização...

Vamos aos números!

Total da Carteira: R$ 37.389,08
Aportes no mês: R$ 4.800,00

Divisão da Carteira:
Esta divisão não está a ideal, pois, estou zerado na poupança e isto só deveria ocorrer no final do ano por causa de alguns planos que eu fiz. Mês que vem coloco um pouco na poupança para não ter que me desfazer de investimentos quando eu precisar do dinheiro mais pra frente.

 Rentabilidade acumulada, segundo o sistema de cotas (clique para ampliar):


3 comentários:

  1. Rapaz, que aporte enorme é esse? Sempre foi assim ou é algo especial?

    Parabens abraço!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo excelente aporte! Se for todo mês assim, vai chegar rapidinho lá!

    Vou adicionar o seu blog na minha lista, se puder fazer o mesmo ficaria muito grato!

    Abraço!

    SdP
    http://saindodapinda.blogspot.com/

    ResponderExcluir