sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Santander - SAAG11 FII de agências de banco


Compra de 13 cotas de SAAG11 no valor de R$ 1.300,00
Motivo:
Saiu a quantidade de cotas do FII das agências do Santander. Eu reservei a quantidade mínima e já esperava que não ia conseguir nem metade, pois eu sequer tinha o dinheiro em conta na corretora para o total da reserva. O rateio ficou em um valor que eu conseguia cobrir e será liquidado hoje, sexta-feira, dia 21 de Dezembro (famoso dia do fim do mundo).

O preço da cota, conforme os documentos da oferta do Santander Agências Fundo de Investimento Imobiliário - FII, é de R$ 100,00. Aos pedidos de reserva foi aplicado um rateio de 13,2233%. A liquidação da oferta se dará na sexta-feira, 21/12/2012.

Seu pedido foi atendido em 13 cotas que correspondem ao valor financeiro de R$ 1.300,00.


Fiquei de fora da IPO do fundo imobiliário do BB. Foi triste, pois o fundo rendeu até 25% em um dia. Conheço várias pessoas que compraram apenas para especular, coisa que estarei fazendo com este fundo do Santander. Acredito em uma valorização de 10%, o que já seria excelente, para o primeiro dia de negociação.

2 comentários:

  1. Passei pela mesma situação amigo. Estava meio cabreiro com os FII pois tinha comprado alguns e estavam com baixíssima valorização. Quando saiu o do BB não quis adquirir pois achei que seria a mesma coisa. Para minha surpresa foi a 20% e hj está em 30,5% de aumento.
    Comprei o Santander e no 1o dia subiu 8%, ontem chegou a 10% e eu vendi a 9,1% pagando as taxas e % da corretora me sobrou um pouco + de 8%. Ainda assim um ótimo negócio. Hj chegou a 12%. Faz parte, não dá pra adivinhar :D
    Há boatos de que uma nova IPO do BB sairá, nesta entrarei com mais vontade.
    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu resolvi ficar com esse fundo... os proventos dele estão bons! E ele tá que flutua entre 8 e 11% de valorização, pra mim está compensando por enquanto.

      Excluir