terça-feira, 4 de dezembro de 2012

ELET6 - Meu primeiro day-trade

Compra de 200 ELET6 por R$9,98
Venda de 200 ELET6 por 9,46

Motivo:
Não sei porquê, mas deve ter algo nas companhias elétricas que me atrai. Já tenho em minha carteira CMIG4, que está me dando lucro mesmo tendo feito a bobagem de me desfazer dela há pouco tempo. Então, resolvi apostar (essa é a palavra, pois foi totalmente de momento) em ELET6. Como estabeleci que poderia perder cerca de R$100 coloquei um stop, que infelizmente foi acionado.

Isso serviu pra aprender que não dá pra brincar de bolsa em horário de trabalho, pelo menos pra mim. Melhor me manter tranquilo quanto aos meus trades - que infelizmente serão poucos - e me focar no que vai me dar mais rentabilidade. Acho que vou investir o dinheiro que está livre em TD ou começar a analisar algum novo FII.

Nenhum comentário:

Postar um comentário