domingo, 1 de dezembro de 2013

Meus Investimentos: Novembro/2013

Esse mês comecei a investir apenas em ações. Estou pensando em me desfazer de alguns FII`s para compor a carteira que julgo a ideal. Vamos ao números!

Aportes no mês: R$ 3.500,00
Total da Carteira: R$ 53.926,73
Rentabilidade: + 1,35%


Distribuição da Carteira:



Como podemos notar, a participação das ações subiu em relação ao mês anterior e se tornou, mesmo que por pouco, meu principal investimento. Ainda mantenho o plano de concentrar meus aportes e proventos nesta categoria de investimento.

9 comentários:

  1. PARABÉNS pela rentabilidade, foi o primeiro com rentabilidade positiva em novembro na blogosfera que vejo.

    Poderia divulgar as ações que compõe sua carteira?

    Também estou divulgando meus resultados:
    http://malucobeleza79.blogspot.com.br/

    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por enquanto BBSE3, CMIG4 e ABEV3.

      Gostei do seu blog, vou fazer um post pedindo pra galera comentar caso queira ser inserido no meu blogroll. Tenho que atualizar isso!

      Excluir
  2. Que bruxaria de rentabilidade positiva é essa, cara? Desenvolva... rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mês passado todo mundo ficou no positivo e eu rodei por causa dos FII. Esse mês os FII continuaram um lixo, mas meu aporte foi para ABEV3, entrada em 17,2x.

      Entao ABEV3 e BBSE3 (entrada em 18, na epoca da IPO) valorizaram e CMIG4 continua na mesma... Resultado foi esse aí! Além dos proventos do FEXC11B que vieram praticamente o dobro do mês passado.

      Excluir
  3. Fala colega,

    Estou começando minha jornada rumo a independência financeira. Já acrescentei o seu blog no meu. Porque não acrescenta o meu no seu agora?

    Abraços

    ResponderExcluir
  4. Moto Investidor você também é do ramo de Motoboy?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sou cara, apenas curto motos. Mas minha profissão é outra.

      Excluir