sábado, 2 de agosto de 2014

Meus Investimentos: Julho/2014

Life is awesome.

Mais um mês no qual não acompanhei nada. Para variar, assim que eu comprei meu primeiro lote de CIEL3, as ações despencaram cerca de 2%. Durante um período de 7 dias minha carteira chegou a bater os R$ 85k, mas, como não vou ficar girando capital não realizei nenhuma venda para "aproveitar" esse lucro.

Na vida pessoal estou fazendo uma pós para o meu trabalho que vai me render um aumento salarial no ano que vem de cerca de 25%. Estou na expectativa e tenho até dezembro para terminá-la... Confesso que havia me esquecido como é chato de se estudar aquilo que não se gosta!

Minha vida solteira está há pleno vapor desde antes da copa. E isso tem prejudicado minha capacidade de guardar dinheiro. Tenho saído 2x/semana com uma ficante fixa (que provavelmente deve ser tornar namorada em breve) e 2x/semana com aleatórias ou para alguma balada com os amigos solteiros. Geralmente meus gastos com "entretenimento" giravam em torno de R$ 1.000/mês. Ontem fui checar minha fatura do cartão de crédito e ele já estava beirando os R$ 3.000.

Prometi para mim mesmo iria me controlar até que... surgiu uma oportunidade de viajar por causa de um feriado municipal e então decidi ir pegar uma praia com a "ficante oficial" e lá se vão mais, pelo menos, R$ 1.000. Esse mês foi de frugalidade zero, muito álcool, muita mulher e pouco exercício físico.

Sobre as mulheres, comecei a contabilizar, inspirado em nosso amigo. Mas uso um método diferente: sempre que eu saio com uma mulher vai ter algum tipo de gasto (nem que seja uma água de coco na praça da cidade). Sendo assim, criei hashtags em meu acompanhamento financeiro. Através delas consigo filtrar onde e como gastei dinheiro. Para este mês: finalizei 5 mulheres e fiquei com mais 4. Tudo contabilizado no acompanhamento financeiro!

What a time to be alive!

Chega de enrolação, vamos aos números!

Total de carteira: R$ 80.542,29
Rendimento no mês: +3,73%
Aporte: R$ 5.000,00

Sistema de Cotas:


Divisão da Carteira:
Ótimos investimentos à todos!

9 comentários:

  1. Moto, posta suas carteiras campeãs aí.
    Abraço!

    ResponderExcluir
  2. Ia comentar o rendimento, mas a quantidade de mulher superou.
    Aguardando a carteira campeã pra ver suas idéias.
    meus parabéns pelo mês.

    ResponderExcluir
  3. Porra tá pegando geral hein meu como que você faz, conhece por onde?

    ResponderExcluir
  4. fortalece aew teu setup de catacao de mina, tah loko

    Lucro de R$ 2.895,49

    ResponderExcluir
  5. Matou a pau! Mais de 16% no ano. Parabéns!

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. É fato moto. Qual é o ativo especulativo que te levantou a 16% no ano?

    ResponderExcluir
  8. Pois é.

    Qual a tua carteira?
    E qual a tua estratégia?

    ResponderExcluir

  9. A FR Promotora está pagando pessoas para trabalhar como divulgador ativo para trabalhar em casa, não é necessário experiência, se cadastre aqui nesse link: https://www.frpromotora.com/45123367 WhatsApp : (062) 9175 4507

    ResponderExcluir