terça-feira, 3 de junho de 2014

Meus Investimentos: Maio/2014

Aos números:
Total da Carteira: R$ 69.110,38
Rendimento no mês: + 0,46%
Aporte: R$ 3.000,00

Vou atualizar esta postagem ainda, só não sei quando! Não estou com meu computador e estou postando rapidamente apenas para não deixar o Pobreta e o Victor Serra na mão na hora de fazer o ranking!

Vida Financeira

Mês foi corrido, mal entrei no HomeBroker. Só fiz uma compra de lote de ação com o aporte (ITUB3). 


Já estou solteiro há um bom tempo e não me lembrava como solteiros gastam! Estou com medo da minha fatura de cartão de crédito pra esse mês!

4 comentários:

  1. Respostas
    1. Escuto de tudo, mas música eletrônica não desce. Então esse problema de raves não tenho. Mas os pubs de rock caros, infelizmente, eu frequento. Ainda mais agora que tô "ficando sério" com uma patricinha... Fica foda... Levar ela nos butecos copo sujo, (ela) não dá kkkk

      Excluir
  2. Boa, atualização feita na raça!

    ResponderExcluir