segunda-feira, 3 de março de 2014

Meus Investimentos: Fevereiro/2014

Estou sem tempo!

Aporte no mês foi zero! O dinheiro está na conta, mas a falta de tempo está acabando com meu dia! Trabalho e estudos estão pegando e só devo ficar mais tranquilo em maio! Enquanto isso o dinheiro está na boa (nem tanto) e velha (novas regras na verdade) poupança! Acho que no mês que vem volto a contabilizá-la, pois arrumei um modo de dividi-la das minhas reservas "para entretenimento".

Total da Carteira: R$ 55.168,88
Rendimento no mês: + 3,48%
Rendimento histórico: - 2,93%
Aporte: R$ 0,00

 Sistema de Cotas:

Ainda não recuperei o aporte de janeiro! Timing ainda é tudo!


Divisão da Carteira:



Espero que vocês tenham um ótimo carnaval! Pois, o meu, está sendo péssimo! Escolhas da vida...






6 comentários:

  1. Respostas
    1. Prefiro não comentar agora! Lá pro meio do ano eu comento...

      Excluir
  2. Uma das melhores rentabilidades do mês. Parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu! Mas acho que vou entrar pro ramo jurídico pra conseguir aporte de 15k+ td mes! kkkkk

      Excluir
  3. Detonou na rentabilidade.
    Ultimamente está dificil ver algo positivo haha

    ResponderExcluir
  4. Sempre fui leitor do blog do pobretão de vida ruim e a partir de hoje parei com esse blog,vou explicar porquê:

    Em uma postagem com críticas construtivas de um anônimo "arquiteto engenheiro",o cara expôs bem o ódio que o pobreta sente com quem ganha mais que ele e comenta lá no blog. Ninguém pode ser mais bem-sucedido que ele,ninguém pode ter um salário maior de 4k por mês que automaticamente o pobreta classifica como duas coisas:

    Playboy cuzão que tem pai rico

    Funça público explorador que só mama no estado e é vagabundo que não trabalha porra nenhuma

    PORRA,ninguém tem o direito de ganhar mais que o cara! Estúpido e arrogante,se vc fala com o que trabalha e o que faz já vem falando que vc é fake,hater e o escambau...Postei por TRÊS VEZES que ele se equivoca muito nos esteriótipos que coloca em todos que estão acima dele e nos três posts ele fez questão de me censurar em todos.

    Esse pobretão de vida ruim ganha um bom dinheiro com o adsense graças aos incautos do blog (eu já fui um desses) que só clicam naquelas propagandas de merda pra ajudar o mané. Além do mais,tem quase 30 anos e ainda vive sugando os pais,sem ajudar com UM REAL SEQUER EM CASA "pra não fuder com o aporte"

    ESSE POBRETÃO É UM GRANDE MAU-CARÁTER!!!

    ▒▒▒▒▒▒▒██▒▒▒▒███▒▒▒▒██
    ▒▒▒▒▒▒█▓▓█▒██▓▓▓██▒█▓▓█
    ▒▒▒▒▒█▓▒▒▓█▓▓▓▓▓▓▓█▓▒▒▓█
    ▒▒▒▒▒█▓▒▒▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▒▒▓█
    ▒▒▒▒▒▒█▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓█
    ▒▒▒▒▒▒▒█▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓█
    ▒▒▒▒▒▒▒█▓▓█▓▓▓▓▓▓█▓▓▓█
    ▒▒▒▒▒▒▒█▓▓██▓▓▓▓▓██▓▓█
    ▒▒▒▒▒▒█▓▓▓▓▒▒█▓█▒▒▓▓▓▓█
    ▒▒▒▒▒█▓▓▒▒▓▒▒███▒▒▓▒▒▓▓█
    ▒▒▒▒▒█▓▓▒▒▓▒▒▒█▒▒▒▓▒▒▓▓█
    ▒▒▒▒▒█▓▓▓▓▓▓▒▒▒▒▒▓▓▓▓▓▓█
    ▒▒▒▒▒▒█▓▓▓▓▓▓███▓▓▓▓▓▓█
    ▒▒▒▒▒▒▒█▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓█
    ▒▒▒▒▒▒█▓▓▓▓▒▒▒▒▒▒▒▓▓▓▓█
    ▒▒▒▒▒█▓▓▓▓▒▒▒▒▒▒▒▒▒▓▓▓▓█
    ▒▒▒▒█▓▓▓█▓▒▒▒▒▒▒▒▒▒▓█▓▓▓█
    ▒▒██▓▓▓█▓▒▒▒██▒██▒▒▒▓█▓▓▓██
    ▒█▓▓▓▓█▓▓▒▒█▓▓█▓▓█▒▒▓▓█▓▓▓▓█
    █▓██▓▓█▓▒▒▒█▓▓▓▓▓█▒▒▒▓█▓▓██▓█
    █▓▓▓▓█▓▓▒▒▒▒█▓▓▓█▒▒▒▒▓▓█▓▓▓▓█
    ▒█▓▓▓█▓▓▒▒▒▒▒█▓█▒▒▒▒▒▓▓█▓▓▓█
    ▒▒████▓▓▒▒▒▒▒▒█▒▒▒▒▒▒▓▓████
    ▒▒▒▒▒█▓▓▓▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▓▓▓█
    ▒▒▒▒▒▒█▓▓▓▒▒▒▒▒▒▒▒▒▓▓▓█
    ▒▒▒▒▒▒█▓▓▓▓▒▒▒▒▒▒▒▓▓▓▓█
    ▒▒▒▒▒▒▒█▓▓▓▓▓█▓█▓▓▓▓▓█
    ▒▒▒▒▒▒▒▒█▓▓▓▓▓█▓▓▓▓▓█
    ▒▒▒▒▒████▓▓▓▓▓█▓▓▓▓▓████

    ResponderExcluir