quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Meus Investimentos: Setembro/2013

Somos todos sardinhas nesse oceano de tubarões, que nada mais são do que animais que também seguem a onda da maré. A diferença? Eles podem "morder" o governo, que são os verdadeiros "Poseidons" deste oceano.

Li uma notícia em algum site de economia falando que se o Aécio se eleger presidente, a bolsa pode bater os 100k... Será? Só votando pra ver!

Agora vamos ao que interessa:


Vou tentar fazer um post estilo Pobretão, hahahaha.

Vida Financeira

Ainda estou me questionando se devo aportar ou não... Se devo gastar dinheiro ou não, mas, esse mês, fiz um aporte na carteira. Aproveitei para aumentar minha posição em um FII que considero "bom" e comprei alguns títulos do Tesouro Direto. Ia aportar em novas ações, mas a única em que me interessei, foi tarde demais: quando eu resolvi comprar BBAS3 o dinheiro não chegou a tempo da corretora, quando estava disponível o ativo já estava quase batendo os R$ 26,00. Enfim, acontece, por isso resolvi aportar em outros lugares.

A rentabilidade foi excelente, mas o Bovespa performou bem também! Ou seja, não foi mais do que natural esse resultado. Somos apenas sardinhas nadando com a maré.

Aporte no mês: R$ 5.000,00
Total da Carteira: R$ 46.586,61
Rentabilidade: +4,23%

Sistema de Cotas:
Divisão da Carteira:


Vida pessoal

Trabalho, mulhres, trabalho e mulheres. Meu mês foi assim! 
Nunca tive tanta responsabilidade e trabalho... está me desgastando bastante. Logo, compenso isso no final de semana. Voltei a malhar pesado, havia me esquecido como a sensação era boa e, com mais ou menos 20 dias malhando, já tenho resultados! No corpo e com as muchachas.

Não sou adepto de puta (só comi uma vez, apesar de já ter ido no puteiro várias vezes depois da balada só pra zuar), então as mulheres que rodaram na minha mão foram todas "civis" - que porra de apelido escroto, ainda vou achar um melhor. Esse mês passaram na minha mão mulheres de 19 a 30 anos, morenas e branquinhas, magras e gor... er... não, odeio gordas, se já peguei na vida estava completamente bêbado. Se você é gorda me desculpa, mas vá emagrecer! A sociedade agradece. Se o homem tem o dever de ser RICO, a mulher tem o dever de ser GOSTOSA.

Não comprei outra moto ainda, estou esperando a linha 2014 para escolher meu próximo "foguete"! Além disso, esse mês quase me mudei para uma cobertura! hahaha Teria sido épico, mas soube me controlar (ia aumentar meus gastos com aluguel em R$ 1k) e continuo morando onde estou mesmo... Quem sabe no ano que vem quando eu já estiver com a moto que eu quero - que pagarei a vista com o dinheiro que estou juntando na poupança, no qual não contabilizo aqui, pois estou sempre usando o capital que está lá para fazer alguma coisa (mês passado foram as viagens).

O resultado da prova que eu fiz saiu, não é esse ano que irei morar fora, infelizmente... Ano que vem já está aí e dessa vez acho que me prepararei melhor para conseguir passar uma temporada fora do Brasil! Vamos torcer! Enquanto isso vou aproveitando a vida por aqui - ser solteiro é bom demais!







4 comentários:

  1. Cara, curto o seu jeito de viver.
    Aporta, mas moderadamente, gasta com o que curte, faz separação da grana para gastos.

    Acho que esse é o caminho hehe

    Abraços!

    ResponderExcluir
  2. Você não acha que que diz que pega demais? Então você deve ser bonitão ou sai pra caralho de noite ou então faz pela internet

    Melhor detalhar isso aí

    ResponderExcluir
  3. Boa rentabilidade no mês, temos uma carteira com rentabilidade acumulada bem parecida.
    Abraços,

    Blog Economicamente Incorreto
    http://economicamenteincorreto.blogspot.com.br

    ResponderExcluir