quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

R$ 22k investidos na corretora

Ainda não chegamos no final do mês, mas estou relatando o aporte de R$ 4.800,00 apenas para acompanhamento de quanto tenho investido na corretora. Esse dinheiro peguei um pouco do meu 13º e do salário de Janeiro. O resto da grana vou usar para pagar o IPVA do meu carro e da moto.

Esse mês cheguei a R$ 22.000,00 investidos na corretora. Vou tentar sempre manter um valor "redondo" para efeito de acompanhamento. Acho que isso ajuda a visualizar os prejuízos/lucros que estou tendo mais rapidamente.

Trabalho o dia inteiro e estudo a noite, porém, sempre gosto de dar uma olhada no mercado. Isso me dá uma certa motivação.

Mês que vem pretendo quebrar a barreira dos R$ 30.000,00 investidos (considerando a poupança também), o que pra mim será uma marca histórica. Vamos ver se o carnaval vai permitir isso, pois já pretendo gastar no mínimo R$ 1.000,00 com essa viagem (acho viajar importante).

Nenhum comentário:

Postar um comentário