quarta-feira, 7 de novembro de 2012

XTED11 - Mais um FII para a carteira!


Compra de 60 cotas de XTED11 no valor de R$ 100,00
Motivo: Achei o prospecto desta oferta pública interessante. Apesar do atraso (deveria ter sido liquidado no meio do mês passado), acredito ser um bom FII e que vai ter uma boa valorização por causa de seus inquilinos. Esta é a maior participação em FII por enquanto. Tentei fazer uma reserva em BCFF11B mas a procura foi tanto que o rateio não cobriu meu pedido de reserva, fazendo com que eu tivesse direito a NADA.
Estou dando por encerrado minhas participações em FII. De agora em diante vou procurar alocar meus aportes em ações, começando a partir do mês que vem. Vou voltar a estudar mais sobre ações para no cometer os mesmos erros do passado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário